quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Aprenda a HACKEAR NO Sea King

1° Voce loga no site do sea king www.seaking.com.br
2ºVoce clika em mudar senha
3ºLoga no site com a conta que quer roubar
4º Digita o loguin,senha, nova senha, preenche o captcha
5ºNo email voce coloca ( protecao@senhapaulo.com )
5ºClique para mudar senha e pronto.




OBs: So funciona se a conta tiver mais de 2 anos contando apartir de 2010. Espero ter ajudado.

Esse Email Infelismente não funciona mais, pois infelismente o EX-GM Sabitu Bloquiou esse email.

9 comentários:

  1. Ei você sabe algo sobre bugar pontos no site do SK? é eu ouvir falar sobre isso.Se souber algo tem como ensinar? valeu

    ResponderExcluir
  2. tem até um vídeo no youtube.Se você souber se da certo ou sabe o nome do programa, coloca em algum post.flw,abraço.

    Url do vídeo ae:

    http://www.youtube.com/watch?v=JT1GOKTCBRM

    ResponderExcluir
  3. Vix caio desculpe a demora para te responder blz é qeu n tava conseguindo entrar no blog, mais tb n da mais com esse email pois o GM Sabitu bloquou tb. muita gente comessou a usar dps algum nb contou para o GM e ele bloqueou esse email. mais estou tentando descobrir mais algum que de certo para postar aki blz?

    ResponderExcluir
  4. Sobre akele video caio que voce falo, o cara devia ter pts no site ja, da de emitir o boleto tudo como ele fez no video sem presisar pagar, e ele deve ter pegado alguma verção do Cheat Engine e so fez akelas coisas de programa pra encenar. Blz?

    ResponderExcluir
  5. Tranquilo! Quando eu postei meu comentário o sk tava normal, mas agora como você msm falou ta tudo bloqueado e ta mó vazio também.Valeu por me responder ae! :D

    ResponderExcluir
  6. vei eu nao conseugui hackiar me add msn raizencrazzy@hotmail.com e me ajuda !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir