domingo, 28 de agosto de 2011

Clonando.

Primeiro-Voce Usa o Pos.(Voce Deve estar em argenty quando usar o poos).

Segundo-Depois de usar o Poos voce Pega o ticket e arrasta ele ate o seu armo e dai solta.quando voce soltar voce aperta Alt+F4 rapido.Fassa isso varias vezes.

Terceiro-Depois de voce fazer algumas vezes isso,quando voce entrar no seu char ele tara com o Poos usado e dai voce pega vai ate o bank coloca la os itens que quer clonar e dai usa o pass para shatan da mesma forma como voce fez nas veses anteriores.(so que dai voce n fecha ele)Dai voce ganharam DC.

Quarto-Se voce tiver em shatan com os itens no inventorio e no Bank Voce clonou.:D

OBS:SE VOCE DEMORAR DE MAIS PARA COLOCAR OS ITENS NO BANK O EFEITO DO "BUGG POSS" PASSA E DAI VOCE NÃO CONSEGUIRA CLONAR.INTAUM FASSA ISSO RAPIDO.

17 comentários:

  1. ei me explica qual tickt e a parte de shaitan nao entendi vlw!

    ResponderExcluir
  2. Voce pega o ticket de shatan e coloca no seu armo e solta pq dai tu teleporta automaticamente.dai a hora que tu solta tu aperta alt+f4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iae mano bls , vir seus posts aqui chama no whatsapp aí nois fazer uma parceria no jogo 6299383022

      Excluir
  3. depois q é pos buga tem quanto tenpo pra vc ir ao banko e teleporta? e tbm toda hora q eu aperto alt+f4 tenho quanto tenpo para entrar dinovo?
    vlw manow

    ResponderExcluir
  4. EU NAO ESTOU CONSIGUINO POR FAVOR ME AJUDA LA VLW

    ResponderExcluir
  5. tentei de todas as maneiras possiveis mas nao cosegui como faço pra clonar ?
    me ajuda pelo amor de Deus!!

    ResponderExcluir
  6. manow pq toda vez que eu volto pro jogo depois de dar alt F4 no tricket de shaitan eu sempre apareço em Shaitan pq ? me fala ai por favor !!

    ResponderExcluir
  7. Desculpem ai pessoal vou comessar a responder os comentarios, se vc demorarem de + para apertar alt+f4 vcs n vão conseguir clonar, e agr n da mais de clonar pois o GM Sabitu e Geder bloquearam a clonagem e quando vc vai teleportar demora, mais acho que pega em outros servers, e vc quando consequirem bugar o pooss vcs n tem muito tempo para colocar os itens no bank.

    ResponderExcluir
  8. ei vei nao consiguo clonar nao vei explicaae nao conseguo

    ResponderExcluir
  9. Não da mais de clonar desse geito, pois agora, aparece aquele " Aguarde Teleportando "

    ResponderExcluir
  10. HEy amigo passa um server pra tu tenta clona pra ver se é possivel ?

    ResponderExcluir
  11. mano tem algum server privado de sk ai

    ResponderExcluir