segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

HAKERS

6 comentários:

  1. EU QUERO A CONTA POR FAVOR!!!!
    + SO UMA OBS: AINDA TEM INTEN BONS TIPO DE DONATE !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. da não fi.
    hackiaram denovo so ke dessa vez foi definitivo.deletaram tudo e mudaram senha.

    ResponderExcluir
  3. Man parabens pelo blog

    se nn for pedir muito sera que tem como vc me arreuma uma acc??
    so novato no jogo obrigado

    contato
    leonardo_leco2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cara Acc eu tou meio sem no momento, eu so to rico em itens de champ vei se quiser eu troko com vc la, eu tou ekipando meus chars dai no momento eu to so com itens pra vender e tals

    ResponderExcluir
  5. willian me passa teu face quero pegar informaçao com vc do sea king começei hoje p meu e brunomengao124@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Otimo Blog, maan teem como vc arruma uma conta pra miim pf? vlew

    ResponderExcluir